sexta-feira, 29 de junho de 2007

The Bunny Suicides Book












Bom, se alguém estiver pensando em me dar de presente o PuchiPuchi, esqueça!! "The Bunny Suicides Book" de Andy Riley...um livro para a família.Veja aqui.

PuchiPuchi












Duvido que alguém não seja maníaco por estourar plástico-bolha. Nunca esqueço do dia em que minha mãe comprou um rolo gigantesco (MESMO!) desse plástico...era como realizar um daqueles sonhos de infância, tipo mergulhar em piscina de chocolate, ver a professora pelada, matar o Sérgio Mallandro, etc... Bom, inventaram esse belo chaveiro com vários sons de bolhas, e algumas surpresas a cada 100 "estouradas". Tá legal, é idiota...mas eu queria um. Será que vem embalado em plástico bolha? Veja aqui

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Diesel 'Liquid Space' Holographic Fashion Show

Muito legal!!! Será que alguém prestou atenção na coleção?

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Dicas de livros












Dois livros que li no último mês foram "A Profecia Celestina" de James Redfield e "Diálogos Criativos" com Domenico de Masi e Frei Betto. O primeiro é uma ficção que elabora algumas dicas de como lidar com o mundo e as pessoas no nível energético. Parece coisa de hippie, mas vale a pena ler, deixando o preconceito de lado pelo menos durante a leitura.
O segundo é um bate-papo muito legal entre esses dois pensadores, um deles laico e o outro teólogo, com mediação e comentários de José Ernesto Bologna.
Eles entram em temas como educação, tecnologia, consumo, juventude...um livro marcado pela lucidez desses dois Professores do nosso tempo. Imperdível.

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Tudo se copia...

Comercial da empresa sueca Ikea:


Abertura da novela da Globo "Sete Pecados":


quarta-feira, 20 de junho de 2007

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Photosynth












Blaise Aguera y Arcas é arquiteto do Microsoft Live Labs, e apresenta um produto de sua co-autoria chamado Photosynth. Navegação por imagens desenvolvida a um ponto muito, mas muito legal. Veja aqui.