terça-feira, 14 de agosto de 2007

Igual?












Hoje fui ao Mr Sheik almoçar, e estava conversando com alguns amigos sobre as fotos de restaurantes fast-food, e como elas são irreais.
Então um amigo pediu a esfiha de chocolate deles, e como na foto ela era linda, tão brilhante e cremosa, resolvi perguntar de sacanagem para o garçom se ela era igual à da foto. Ele se virou, analisou a foto por uns 5 segundos, e disse: "Não, não é assim." - com um sorriso enorme...

Tudo bem, a gente já está cansado de saber que as fotos são exageradas, mas agora virou palhaçada. É como se dissessem: "Venham, comprem um produto bem pior do que o anunciado!"...saco, odeio publicitários...rs

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Japanese Toilet Training for Kids (English Subtitled)

Pra quem tem filho pequeno...o comercial no final é impagável...

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Greve dos Metroviários

Bom, independente dos motivos da greve dos metroviários dessa quinta e sexta, que paralisaram completamente a linha vermelha e parcialmente as linhas azul e verde, não se pode negar que os maiores prejudicados somos nós.
Só que hoje recebi um folheto que me deixou ainda mais PUTO com a situação. Nele, a Companhia Metropolitana de São Paulo afirma que a reinvidicação dos metroviários é o adiantamento da participação nos lucros de 2007!!!!












Aqui vai o "melhor" trecho:












Se alguém tiver comentários que desmintam ou comprovem essa PALHAÇADA, eu agradeço!