quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

MacWorld 2008












A Apple lançou o MacBook Air, o laptop mais fino do mundo. Mas não é o fato de ser o mais fino que surpreende. Com o MacBook Air e a AppleTV (que agora funciona sem computador) a Apple começa a dispensar de vez a mídia física. O novo laptop não tem drive de DVD (sendo que vc pode acessar outros drives remotamente, inclusive de PCs - existe um drive externo da apple à venda também) e com a AppleTV você pode comprar vídeos diretamente da internet. Assim como aconteceu com os discos de 3 1/2, agora são os CDs, DVDs, BlueRays, HD DVDs, etc que estão vendo seu fim próximo. Apesar da decepção de algumas novidades (ou falta delas), a Apple ainda surpreende. Veja o Keynote aqui.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Jumper/Serena TV Spot

Trailer + Filme Publicitário. Achei péssimo, Quebrou o ritmo do trailer, e acho que acaba irritando pela maneira invasiva que o filme é exibido. Via Brainstorm#9.

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Extraordinary People - The boy who sees without eyes [1/5]

Tentar se colocar no lugar desse garoto produz uma sensação muito interessante!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Philippe Starck



Philippe Starck é um renomado designer francês, responsável por produtos como o Espremedor "Juicy Salif" e a escova de dentes "Dr. Kiss". Recomendo um esforço para entender o o inglês dele, porque essa palestra vale a pena. Fonte: CreativeBits.